Falar com um consultor

Pular para o conteúdo

Qual a Melhor Ocasião Para Utilizar Uma Secretária Remota?

Qual a Melhor Ocasião Para Utilizar Uma Secretária Remota?

 

 

Se você desconsiderou implementar a secretária remota em seu consultório por falta de uma ocasião especial, pode estar cometendo um grande erro de gestão — deixar de olhar para o futuro! A tecnologia está batendo na porta e agora é a hora de tomar uma atitude sobre qual tipo de clínica você deseja gerenciar.

Descubra as vantagens deste serviço para o seu negócio e as oportunidades que você pode criar simplesmente melhorando o atendimento!

Uso da secretária remota nas férias de sua colaboradora

Essa é uma das situações mais comuns para a contratação da secretária remota. Sabemos o quanto esta profissional faz diferença dentro do escritório, tanto no atendimento, quanto na gestão. Por isso, utilize esse serviço para auxiliar o consultório nas férias, e muito mais do que isso, para o crescimento profissional de sua secretária!

Esta é uma oportunidade sem igual para deixar o atendimento telefônico e agendamentos com um serviço personalizado e delegar ainda mais funções importantes e administrativas para sua colaboradora.

Isso vai permitir que o seu negócio cresça, que você possa focar a atenção total nos pacientes e deixar tarefas cruciais como fluxo de caixa, emissão de recibos, compra de materiais e demais funções relacionadas à gestão para a sua profissional!

Otimizar atendimento do consultório

Além de valorizar a recepcionista e deixá-la encarregada de mais responsabilidades, com a secretária remota você também pode otimizar o atendimento presencial.

Isso porque a colaboradora vai poder focar ainda mais no lado humano do atendimento — que é prestar atenção nas necessidades dos pacientes, recebê-los com carinho e responder às dúvidas ou reclamações com paciência.

Deixe o atendimento telefônico com as assistentes virtuais e leve o atendimento presencial de seu consultório a um novo patamar!

Se preparar para imprevistos

Estar preparado em todas as situações vai garantir que não haja nenhuma queda em seu atendimento!

Por exemplo, imagine que todos os contatos, agendamentos e acompanhamentos de pacientes sejam feitos pela sua secretária, o que acontece quando há uma greve de transporte coletivo e ela não pode comparecer?

Mesmo que haja tempo de avisar os pacientes, você terá que fazer esse remanejamento de agenda sozinho! Um dia de trabalho praticamente perdido em questão de consultas realizadas.

Por isso, tome as rédeas da situação e transforme sua clínica em uma empresa de referência, com qualidade de atendimento, tecnologia, rapidez no agendamento e recepção presencial sem comparação!

Conheça ainda mais vantagens deste serviço com o Secretárias Online!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *