Ao navegar pelo nosso site, é possível que você tenha dúvidas sobre nossas Secretárias Online para Consultórios Médicos. Compreendemos que a escolha do serviço ideal para a gestão do seu consultório é crucial para o seu sucesso. Pensando nisso, criamos uma seção exclusiva de Perguntas Frequentes (FAQ) para esclarecer todas as suas questões.

Nossa FAQ é o recurso perfeito para ajudá-lo a tomar a decisão certa. Nela, abordamos as principais dúvidas de nossos clientes, desde a descrição do serviço até aspectos relacionados à privacidade e segurança dos dados dos pacientes. Ao ler nossa seção de perguntas frequentes, você terá uma compreensão mais profunda do funcionamento e dos benefícios das Secretárias Online para Consultórios Médicos.

PERGUNTAS FREQUENTES

SECRETÁRIAS ON LINE é a solução que permite ao profissional de saúde ter mais qualidade e agilidade no atendimento dos seus pacientes e, ainda, economia e praticidade na administração da sua clínica ou consultório. Além do custo com recepcionistas e atendentes serem altos, você ainda tem preocupações com faltas, atrasos, licenças e substituição de profissional. Pensando nisso criamos uma solução que, além de proporcionar mais segurança e economia com custos de equipe, administra o agendamento dos seus pacientes.

Mensalmente você receberá um relatório com as ligações recebidas e efetuadas, pois nossa cobrança é pelo serviço efetivamente prestado, baseado na quantidade de ligações em cada mês.

Entre em contato conosco para que possamos atende-lo de forma personalizada baseado em sua necessidade atual. Nosso serviço é cobrado mensalmente pela quantidade de ligações recebidas e efetuadas. Temos o serviço de marcação de consultas e também de confirmação, o que é opcional. Nosso preço é justo, ou seja, meses de maior movimento você paga mais e meses de movimento mais baixo, como férias por exemplo, você paga menos.

Nossas secretárias mantém sua agenda sempre atualizada. Informamos ao paciente o período de atendimento, após o retorno do profissional, mas a marcação de consultas permanece ativa. Nós não temos férias coletivas. Assim, sempre haverá secretárias prontas para o atendimento de segunda a sexta das 8hs às 21hs e aos sábados até as 12hs, com exceção de feriados.

As que você permitir e orientar. Nosso atendimento é sempre personalizado. Valores da consulta e retorno, atendimento de convênios, horário de atendimento, tempo de consulta, etc, poderão ser fornecidos aos pacientes.

É o ideal. Através de uma linha única, podemos identificar a chamada de seus pacientes em nossa central e atendê-los de maneira personalizada, já em sua agenda online. Além disso, a linha de seu consultório fica liberada para outros usos. Nós disponibilizamos esse número pra você.

Claro! Ela é sua! Você e sua secretária, através de senha exclusiva, podem fazer interferências em sua agenda a qualquer momento, bastando ter acesso a internet. Por exemplo, se seu paciente quer marcar um retorno direto em seu consultório, vocês podem fazer isso na hora, sem que ele precise ligar depois.

Não! Só cobramos pelo serviço prestado, mas temos um faturamento mínimo mensal que te dá direito a até 50 chamadas.

Nossos equipamentos são modernos e precisos. Na entrada de sua chamada já conseguimos fazer a identificação, por isso é importante uma linha cadastrada em nossa central.

Sim. Com a contratação somente da agenda, você terá todos os benefícios e segurança dos demais clientes. Nesse caso, entretanto, o atendimento telefônico e os agendamentos e confirmação de consultas ficam sob a sua responsabilidade. Entre em contato conosco para saber como podemos atendê-lo.

Sim. Com a contratação somente da agenda, você terá todos os benefícios e segurança dos demais clientes. Nesse caso, entretanto, o atendimento telefônico e os agendamentos e confirmação de consultas ficam sob a sua responsabilidade. Entre em contato conosco para saber como podemos atendê-lo.

O acesso aos prontuários é permitido a partir de login e senha exclusivos do profissional de saúde – nosso cliente. Essa senha é produzida pelo próprio sistema e por ele encaminhada ao profissional, em seu e-mail cadastrado no sistema. Assim, somente o profissional de saúde tem acesso aos prontuários dos seus pacientes, o que vale dizer que ninguém da equipe Lisieux tem acesso aos prontuários. Caso o Doutor queira dar acesso a sua secretária ou assistente particular, deve confiar a sua senha e login a ela, por sua conta e risco.

Nosso contrato é por prazo indeterminado e pode ser rescindido a qualquer tempo, com um aviso prévio de 30 dias.

Você, médico(a), busca eficiência e praticidade para gerenciar seu consultório?

Conheça nossa solução revolucionária: as Secretárias Online para Consultórios Médicos! Nossas profissionais altamente capacitadas estão prontas para atender às suas necessidades e oferecer um serviço ágil, personalizado e com qualidade garantida.