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5 Vantagens de Ter uma Secretária Online

5 Vantagens de Ter uma Secretária Online

O atendimento no consultório é um dos principais pontos para aumentar a produtividade de seu negócio, concorda? Conseguir escalar seu número de pacientes e, ao mesmo tempo, manter um atendimento personalizado são fatores possíveis com uma ferramenta poderosa — a secretária online.

Aproveite para aumentar o rendimento de suas colaboradoras com as vantagens deste recurso que revoluciona e moderniza seu consultório ou clínica, confira!

O que faz uma secretária online?

Este serviço consiste em um atendimento que realiza agendamentos de consulta quando o telefone no seu consultório não pode ser atendido. Com um número personalizado, as ligações caem diretamente em uma central com secretárias treinadas para realizar um atendimento campeão.

É uma grande vantagem para o seu negócio, pois garante que uma consulta seja agendada mesmo em caso de férias, telefone ocupado ou quando sua atendente está em atendimento presencial, impossibilitada, portanto, de atender o telefone naquele momento.

Com a secretária online você não perde nenhuma oportunidade de conquistar novos pacientes e ainda aumenta a produtividade de sua assistente, pois, desta forma, poderá valorizar o trabalho dela delegando tarefas ainda mais importantes.

Vantagens de usar uma secretária online

Descubra agora como alavancar seu negócio com as vantagens exclusivas deste serviço!

1. Atendimento personalizado

Ter uma secretária online é a oportunidade de se destacar por um atendimento rápido e eficiente. Seus pacientes se sentirão cada vez mais especiais e valorizados com uma recepção personalizada e preparada para tirar todas as dúvidas com precisão.

Ao mesmo tempo, as secretárias/recepcionistas são mestres na técnica de atender com assertividade, ou seja, no tempo certo para ter um fluxo de ligações produtivo.

2. Telefone nunca ocupado

Não importa a ocasião, o seu consultório ou clínica irá se diferenciar por sempre atender o telefone prontamente, sem tempo de espera ou telefone ocupado.

Afinal, a rotina de um consultório é bastante intensa e acelerada, e você precisa garantir a qualidade de seus atendimentos telefônicos. A secretária online também pode ser uma boa opção quando a sua recepcionista estiver doente, de férias, em licença maternidade ou mesmo em situações de greve, em que o transporte é limitado.

3. Mais produtividade para sua assistente

Muitas vezes a secretária é o centro operacional de um negócio. Ela atende ligações, faz agendamento de consulta, tira dúvidas dos pacientes e cuida da parte financeira.

É uma profissional que sempre será essencial e, com o atendimento telefônico por meio da secretaria online, será possível aumentar a sua produtividade. Assim, ela pode prestar um atendimento presencial com muito mais qualidade e, ao mesmo tempo, gerenciar um volume maior de tarefas no escritório.

4. Economia na administração

Ao invés de contratar outro funcionário e ter que lidar com mais burocracia e aumentar o seu custo, você pode aproveitar este serviço personalizado e delegar mais tarefas essenciais de administração para sua secretária no consultório.

Assim, você economiza e garante que a sua colabora se sinta valorizada pelo trabalho que realiza.

5. Consultório moderno

Com a rapidez de acesso à informação, está cada vez mais fácil para o paciente entrar em contato com um consultório. É por isso que você precisa se modernizar e não perder nenhuma ligação. Afinal, a falta de atendimento ou um atendimento sem qualidade pode abrir oportunidade para o seu concorrente.

É por isso que estar atualizado pode fazer a diferença no seu negócio! Aqui na Secretárias Online garantimos o melhor atendimento desde o primeiro contato até a confirmação da consulta. Confira nossos serviços de atendimento telefônico remoto!


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