Perguntas Frequentes

O que significa Secretárias Online?
SECRETÁRIAS ON LINE é a solução que permite ao profissional de saúde ter mais qualidade e agilidade no atendimento dos seus pacientes e, ainda, economia e praticidade na administração da sua clínica ou consultório. Além do custo com recepcionistas e atendentes serem altos, você ainda tem preocupações com faltas, atrasos, licenças e substituição de profissional. Pensando nisso criamos uma solução que, além de proporcionar mais segurança e economia com custos de equipe, administra o agendamento dos seus pacientes.
Qual o prazo de contrato?
Nosso contrato é por prazo indeterminado e pode ser rescindido a qualquer tempo, com um aviso prévio de 30 dias.
Como é feita a cobrança?
Mensalmente você receberá um relatório com as ligações recebidas e efetuadas, pois nossa cobrança é pelo serviço efetivamente prestado, baseado na quantidade de ligações em cada mês.
Quanto custa esse serviço?
Entre em contato conosco para que possamos atende-lo de forma personalizada baseado em sua necessidade atual. Nosso serviço é cobrado mensalmente pela quantidade de ligações recebidas e efetuadas. Temos o serviço de marcação de consultas e também de confirmação, o que é opcional. Nosso preço é justo, ou seja, meses de maior movimento você paga mais e meses de movimento mais baixo, como férias por exemplo, você paga menos.
Como funciona quando eu estiver de férias?
Nossas secretárias mantém sua agenda sempre atualizada. Informamos ao paciente o período de atendimento após o retorno do profissional, mas a marcação de consultas permanece ativa. Nós não temos férias coletivas. Assim, sempre haverá secretárias prontas para o atendimento de segunda a sexta das 8hs às 21hs e aos sábados até às 12hs, com exceção de feriados.
Quais informações serão fornecidas aos meus pacientes?
As que você permitir e orientar. Nosso atendimento é sempre personalizado. Valores da consulta e retorno, atendimento de convênios, horário de atendimento, tempo de consulta, etc, poderão ser fornecidos aos pacientes.
Preciso de uma linha telefônica nova?
Não necessariamente. Caso a linha atual seja da sua titularidade, você pode solicitar à sua operadora o desvio de chamada (siga-me) para o número de telefone da Lisieux Secretárias Online que será designado para atendimento dos seus pacientes. Com isso podemos identificar as chamadas em nossa central e atendê-los de maneira personalizada, já em sua agenda online. No entanto, não sendo a linha de sua titularidade, recomendamos que utilize diretamente a linha que será designada para o atendimento dos seus pacientes. Com isso, quando você mudar o seu consultório para quailquer região de mesmo DDD, não precisará trocar a sua linha telefônica.
Como vou avisar meus pacientes sobre o número novo de marcação de consultas?
Nós mesmos podemos fazer isso, já através de sua nova linha.
Posso também usar a Agenda Lisieux?
Claro! Ela é sua! Você e sua secretária, através de senha exclusiva, podem fazer interferências em sua agenda a qualquer momento, bastando ter acesso a internet. Por exemplo, se seu paciente quer marcar um retorno direto em seu consultório, vocês podem fazer isso na hora, sem que ele precise ligar depois.
As consultas que eu mesmo marcar, também são cobradas?
Não! Só cobramos pelo serviço prestado, mas temos um faturamento mínimo mensal que te dá direito a até 50 chamadas.
Como você identifica a chamada de meus pacientes?
Nossos equipamentos são modernos e precisos. Na entrada da sua chamada já conseguimos fazer a identificação, por isso é importante uma linha cadastrada em nossa central.
Quero usar minha própria linha, é possível?
Sim, mas não é o ideal, entre em contato conosco e veja os benefícios de usar uma linha exclusiva e como funciona o processo usando sua própria linha.
Vocês atendem minha cidade?
Entre em contato através do “fale conosco” informando a sua cidade que verificaremos..
Posso contratar só a agenda e prontuários online, sem os serviços de secretárias?
Sim. Com a contratação somente da agenda, você terá todos os benefícios e segurança dos demais clientes. Nesse caso, entretanto, o atendimento telefônico e os agendamentos e confirmação de consultas ficam sob a sua responsabilidade. Entre em contato conosco para saber como podemos atendê-lo.
Qual a segurança que eu tenho sobre os prontuários dos meus pacientes? Quem tem acesso aos prontuários?
O acesso aos prontuários é permitido a partir de login e senha exclusivos do profissional de saúde – nosso cliente. Essa senha é produzida pelo próprio sistema e por ele encaminhada ao profissional, em seu e-mail cadastrado no sistema. Assim, somente o profissional de saúde tem acesso aos prontuários dos seus pacientes, o que vale dizer que ninguém da equipe Lisieux tem acesso aos prontuários. Caso o Doutor queira dar acesso a sua secretária ou assistente particular, deve confiar a sua senha e login a ela, por sua conta e risco.